Inglesinha - Corda Bamba e Preto

Oi!
Hi!


Eu estava procurando por uma inspiração para fazer as unhas quando vi esta imagem da Risqué. Achei super chic. Em vez do branco, usei um bege lindo, o Corda Bamba, que já mostrei aqui. As pontas pretas foram feitas com o Preto da Max Fashion.
 I was looking for a nail art inspiration when I saw this image of Risqué. I found it elegant. Instead of white, I wore a beautiful beige, Corda Bamba, that I already showed here. The black tips were done with Max Fashion Preto.




Para fazer a inglesinha, eu usei fita adesiva. Nunca tinha feito isso, mas deu super certo.
I used tape to do a perfect line. I've never done this before, but it totally worked.


Gostaram?
Liked it?


Beijos,
xoxo,


Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen