Misturinha Movie Star

Hoje tem misturinha! Eu queria muito usar um esmalte cinza e o único que eu tinha, o V.I.P. da Avon, era tão escuro que parecia preto. Bom, para resolver este probleminha, eu adicionei umas gotas de esmalte banco cremoso (usei o meu velho amigo Bianco Puríssimo da Risqué), coloquei umas 5 gotas de óleo de banana, misturei e deixei descansar por duas horas.
Today you'll have a nail polish mix! I wanted bad to paint my nails with a grey polish, but the only one I had, Avon V.I.P., was so dark that looked like black. Well, to solve this little problem, I added some drops of white creme polish (I used my old friend Risqué Bianco Puríssimo), then I put about 5 drops of banana oil, mixed and let it rest for two hours.


O resultado foi um cinza médio lindo, que depois percebi que se parece demais com o Movie Star da Essence. Eu não tenho esse esmalte pra comparar, mas pelas fotos da Bianca do Loucas Por Esmalte, os dois ficaram bem parecidos. 
The final result was a beautiful medium grey. After I painted my nails, I realized that this mix looks too much like Essence Movie Star. I don't have this one to do a comparison, but by the photos taken by Bianca, from Loucas por Esmalte, they are really similar.

Eu não me lembro qual foi a quantidade de branco que eu adicionei, mas não tem mistério: é só ir colocando branco até conseguir o tom desejado.
Mas quem não tem o Movie Star e nem quer fazer misturinhas, esmaltes cinzas nacionais, como o Arranha Céu, da Colorama, podem ser boas opções.
I don't remember how much of white I added, but there is n mistery: just keep putting polish untill you get the wanted color.


No anelar, eu fiz listras horizontais usando aquelas fitinhas de biscoito que eu falei nesse post aqui. O esmalte usado foi o Jeans da Ana Hickmann. Por cima de tudo, eu passei o Incolor da Colorama, porque  a minha cobertura roxinha acabou.
On my ring finger, I did these horizontal stripes using those cookies tapes I've told you about here. The nail polish I used was Ana Hickmann Jeans. I covered everything with Colorama Incolor, a topcoat.


Obrigada pela visita!
Thanks for watching!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen