Green / Verde: Mint green mix

Olá, meninas! Como estão?
Hello, girls! How are you doing?


Seguindo firme e forte no desafio, a manicure de hoje é com esmalte verde.
Following steady and strong the challenge, today's manicure is green nail polish.




Há muito tempo queria fazer uma nail art com verde claro e dourado. Então, assim que comprei o Verde Água da Colorama, peguei o Ouro da Up Colors e comecei a fazer as unhas. O Verde Água é da linha Única Camada, mas eu passei duas camadas porque eu acho que acabamento fica melhor. Se você passar uma só camada generosa ele já cobre bem.
For a very long time, I've been wanting to do a green & gold nail art. So, right afteer I bought Colorama Verde Água, I picked Up Colors Ouro and I started to do my nails. I spent two coats of Verde Água, but you cant spend only one and the coverage will be good too.



Bom vou explicar como eu fiz essa nail art. Primeiro pintei a unha do anelar com o Branco da Impala, um branco tipo corretivo, e as outras unhas com o Verde Água. Esperei secar, coloquei tirinhas de fita adesiva no anelar, fazendo a forma da bandeira da Inglaterra, passei o esmalte verde no anelar e retirei as fitas logo depois. Com um pincel fininho, fiz as tiras douradas no meio das faixas brancas. Não contente com só essa nail art no anelar, fiz uma estampa de oncinha no indicador e listras douradas nos outros dedos. #fugindodocomum 
Well, let me explain how I did this mani. First, I painted my ring finger nail with Impala Branco, a creme white, and the regular fingers nails with Verde Água. I let it get dry, put some tape stripes on my ring finger forming the England flag, then I painted it green and took off the tapes. With a tiny brush, I did the gold stripes in the middle of the white ones. But I wasn't completely happy, so I did this leopard print on my index ffinger nail and stripes on the another nails. #gettingoffoftheroutine


Para fazer esse mix super legal, eu me inspirei em uma manicure feita pela Emily do Very Emily. As unhas delas são lindas e ela é muito fofa. Já falei com ela pelo Tumblr (me segue lá!) e ela me respondeu com a maior atenção.
To do this super cool mix, I got inspired by an amazing mani made by Emily from Very Emily. Her designs are awesome and she is super cute. I've spoken to her by Tumblr (follow me!) and she answered me with full attention. 


Por hoje é isso. Espero que tenham gostado.
Well, that's all for today. Hope you all enjoyed.


Beijos,
xoxo,


Carol.

1 comentários:

  1. These are so beautiful! Thank you so much for your sweet words, it means so much to me! (: Your nails look absolutely gorgeous. I love it!

    ResponderExcluir

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen