Inspired by Fashion

Oi, pessoal! Que tal uma estampa tribal? Eu estava buscando inspiração para o desafio quando vi essa capa para notebook no We Heart It (me segue lá!).
Hello everyone! It's time for some tribal print! I was looking for some inspiration for the challenge when I saw this notebook sleeve on We Heart It (follow me!).


Dei uma procurada no Google e descobri de qual marca é. Essa é a Tribal 11" Macbook Air Sleeve da marca Greene + Gray. Essa estampa é tão elegante e atual que não tive dúvida que essa seria a minha inspiração para o desafio "Inspirada pela Moda". Essa foi a nail art que criei:
I did a little research and found from what brand it is. This is the Tribal 11" Macbook Air Sleeve from Greene + Gray. This piece's design is so elegant and cool that I was certain this would be my inspiration for Inspired by Fashion challenge. Now my attempt:



A cor que usei como é o meu nude preferido forever, o Corda Bamba da Colorama. O preto é o Preto Sépia da Risqué. Fiz os desenhos com um pincel fino. Por último, passei uma camada de top coat.
As my base color I used my favorite nude ever Colorama Corda Bamba and the black polish is Risqué Preto Sépia. Used a thin brush to do the designs. Finally I top coated.


Até a próxima!
See you!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen