Triangled Pastels

Ei, meninas! Estou na maior correria por causa da faculdade ultimamente então senti que precisava de algo alegra nas unhas. Até pensei em glitter, mas acabei pintando as unhas com tons pastéis.
Hey, guys! Things have been crazy at college lately so I felt that I needed something bright and cheerful on my nails. Thought about glitter, but I ended up choosing pastels.

Antes de fazer qualquer nail art:
This is how my nails looked before nail art.


Depois que o esmalte estava seco, fiz algumas meia luas triangulares e um triângulo no dedo médio com fita para nail art. Esse último design foi inspirado por essa mani da Sammy. Ela criou uma estampa de galáxia incrível, mas eu acho que a minha não deu muito certo. As tachinhas e a fita são da KKCenterHK.
After everything was dry, I made some v-shaped half moons and a triangle on my middle finger with striping tape. This last design was inspired by this mani by Sammy. She came up with a gorgeous galaxy look, but I think my attempt failed. The silver studs and the striping tape are from KKCenterHK.


Os esmalte que usei foram Bianco PurríssimoMarshmallow de Alfazema da RisquéSapo Encantado da AvonLilás da Passe Nati, Disco Ball da Impala e Aquarium da Beaty Color.
The nail polishes I used are Risqué Bianco Purríssimo (white) and Marshmallow de Alfazema (lavender), Avon Sapo Encantado (mint green), Impala Disco Ball (glitter), Passe Nati Lilás (lilac) and Beaty Color Aquarium (baby blue).


Dá pra ver que eu estou sempre mudando o formato das minhas unhas. Eu amo unhas redondas, mas isso requer que elas esteja mais compridas e, às vezes, eu preciso (e gosto) delas mais curtas, por isso as uso quadradas.
As you can see I'm constantly changing the shape of nails. I love round nails, but this shape requires longer nails and sometimes I need (and like) them short so I go with square. 


PS.: Eu não esqueci do tutorial do gradiente com pincel, é só que realmente não tenho tido tempo. Assim que eu tiver uma folga, eu faço o post!
PS.: I didn't forget about the brush gradient tutorial, it's just that I'm really out of time. As soon as I get some time off, I'll make the post!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen