Coleção Brasileiríssima - Kit Cremoso, da L'Apogée (Swatches)

Hoje foi dia de jogo do Brasil. Não só qualquer jogo, mas a abertura da Copa do Mundo. Eu particularmente não sou louca por futebol, mas nesse clima de Copa todo mundo se contagia. E pra comemorar, mostro hoje pra vocês o kit cremoso da coleção Brasileiríssima, da L'Apogée.


A coleção, composta por seis esmaltes, foi divida em dois kits, um com glitters e um com esmaltes cremosos. Eu recebi esse segundo kit que vem com as cores Goleada, Olé e Gol de Placa. Para conferir os swatches, é só continuar lendo!



Goleada (2 camadas) - azul médio cintilante. Esse esmalte caiu de paraquedas no kit cremoso. Usei duas camadas e, apesar do branquinho da unha ainda estar um pouco aparente na foto, ao vivo a cobertura ficou satisfatória.


Olé (3 camadas) - amarelo sol cremoso, cor da bandeira mesmo. O tom já é bem popular e as outras marcas já tem suas versões. O brilho está bom mas a cobertura deixou a desejar: mesmo depois de três camadas, o branquinho ainda aparecia.


Fiz uma comparação do Olé com o Split Splash da Beauty Color e, apesar do que eu pensava, eles são bem diferentes. O Split Splash é mais claro e é menos alaranjado.


Gol de Placa (2 camadas) - verde bandeira cremoso. O brilho e a cobertura são os melhores dos três. A cor é muito bonita.

No geral, acho que L'Apogée acertou no lançamento desses dois kits, eles são ótimas opções para decorar as unhas para torcer pro Brasil. Minha única ressalva é a cobertura, que ficou a desejar. Meu favorito é o Gol de Placa.

Esse kit foi enviado pela M&R Distribuidora e faz parte dos vários produtos maravilhosos que ganhei no encontro do Papo Batom. Para as meninas que moram na Grande Vitória, vocês podem encontrar os esmaltes da marca na Esmalteria Rainha, em Vila Velha, e na Esmalteria Rhelva Regina, em Vitória.

Meninas, esse foi o primeiro post com swatches de uma coleção que faço. Espero que vocês tenham gostado. Se tiverem alguma dica ou opinião, eu vou ficar muito feliz em ler e, quem sabe, faço mais posts assim.

Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen