Gabriela (Ellen Gold)








Amo usar esmalte preto! O Gabriela da Ellen Gold não é um preto cremoso, ele tem um shimmer dourado lindo. A cobertura é boa, duas camadas pro acabamento ficar perfeito. Ao vivo o shimmer é mais visível mas não consegui captar isso com a câmera. Finalizei com extra brilho da Impala.

△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽△▽

Ellen Gold Gabriela is a black polish with gold shimmer. Beautiful but nothing new here. It has good coverage, two coats for a perfect finishing. The shimmer is more visible but I coulnd't capture it so well in camera. I topped everything with Impala's top coat.

Love,

Carol


2 comentários:

  1. Oi Carol querida!

    Mil desculpas pelo tempão sem vir visitar o seu cantinho. Minha vida está uma loucura e quase não tenho tido tempo nem para o meu blog. A maioria dos meus posts estão programados... que vergonha.
    Lindão esse preto hein. Acho que você conseguiu captar bem o shimmer dele sim, dá para ver a profundidade na cor. Amei!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gio!!!

      Eu sei bem como é isso! A faculdade tá me absorvendo cada vez mais! Agora estou de férias e to conseguindo postar mais regularmente e finalmente estou com tempo pra visitar os blogs queridos como o seu!!

      Nas fotos dá pra ver o shimmer sim, mas ao vivo ele é muito mais aparente. Lindo mesmo!

      Bjs e obrigada por tirar um tempinho pra visitar meu blog!! <3

      :*

      Excluir

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen