Salto Agulha (Beauty Color)


Eu me lembro que uma das minhas maiores decepções esmaltísticas foi a vez que eu usei o Salto Agulha da Beauty Color há três anos. Lembro que eu procurei bastante esse esmalte depois que vi um post da Eve do Tudo Sobre Esmaltes e quando encontrei fiquei muito animada. Mas quando eu usei na primeira vez, fiquei um pouco decepcionada porque o esmalte não ficou nas unhas como era no vidrinho (lindo demais).


Desde então o Salto Agulha ficou na gaveta esperando sua segunda chance e recentemente ele entrou na fila de esmaltes a ser usado. Por coincidência ou seria o destino, ele ficou guardado perto do Reyna da La Femme e quando eu comparei os dois eu quase não acreditei. Os dois tem EXATAMENTE a mesma cor, mas com acabamentos diferentes. O Reyna tem a base azul escuro com shimmer verde e cobre com uma camada, enquanto o Salto Agulha tem a base jelly azul escuro e glass flecks esverdeados. Logo imaginei que usar o Reyna como base daria a profundidade que eu sempre quis no Salto Agulha e super funcionou! :)





O Reyna faz parte da coleção Max! da La Femme então só passei uma camadinha dele e cobriu super bem. Depois passei mais duas camadas do Salto Agulha e finalizei com uma camada do Seche Vite, o meu top coat preferido da vida.






O resultado me pegou de surpresa e eu me apaixonei por essa esmaltação <3 A cor nas minhas unhas ficou ao vidrinho! Fiquei olhando pras minhas unhas durante um tempão, em várias iluminações diferentes rs


Enfim, amei muito o resultado e realmente recomendo essa combinação para quem gosta do Salto Agulha!


✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  

Hey friends! Today I have a stunning combo to share with you! If I wear certain nail polish and don't like it, I'm all about giving it a second chance. It might take a while, but I always end up wearing it again to decide if it's a absolute no no or if I missjudge the first time. Well, the second case can be applied very well to this post.

Beauty Color Salto Agulha is something of a frisson here in Brazil when launched. I saw it on a blog and went  crazy about it. I searched through every locar cosmetic store until I found it. But sadly it was nothing like I expected. I share my thoughts back then here.

Three (!) years passed by and recently I decided to wear Salto Agulha again. Maybe it was destiny, but Salto Agulha was standing next to La Femme Reyna in my drawer. Right there. Both ready to be worn together. Oh boy. LOOK AT THIS. They have exactly the same dark blue base with a green reflex to it, but with different finishings. Reyna is a one coater dark blue with green shimmer, while Salto Agulha has a jelly base with green glass flecks.

Reyna created the depth I've always looked for in Salto Agulha. I'm so happy that finally this polish looked on the nails how it look on the bottle!

Love,

Carol

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen