Saldo do Mês 2014: Fevereiro | February Haul 2014

Oi, gente! O post de hoje é o saldo do mês de fevereiro, deveria ter postado ontem mas a preguiça não deixou rs. Adoro ver as comprinhas das meninas no Flickr e nos blogs que sigo. Imaginei que seria legal também mostrar os novos membros da minha coleção a cada mês. Vocês não ver compras gigantescas (talvez só quando eu receber os esmaltinhos que estão no envio programado da Maria Gastadeira :3), sou uma compradora controlada. 
Hi, guys! Today's post is my February haul, should've posted yesterday but I was too lazy lol. I love seeing the hauls of the girls on Flickr and blogs that I follow. So I figured it would be cool to show the new members of my collection every month. You won't see massive purchases (maybe only when I receive the polishes that are in programmed shipping at Maria Gastadeira :3), I am a controlled buyer. 

Bom, vamos ver os lindos?
Well, let's see these babies?


Colorama - Estreia
Colorama - Quadrado Azul
Colorama - Marrom Mutante
Colorama -  Se Joga



Impala Verniz Extra Brilho (top coat)
Impala - Leme
Beauty Color - Eu Fico



Jade - Esplendor
Jade - Black Tie
The Fusion - Flour Roxo Hot
Extravasa! - Zazá
Extravasa! - Cromado Bronze

Esse mês também chegaram vários produtos para eu testar da Born Pretty Store e da KKCenterHK (todos enviados em dezembro e só chegaram agora ¬¬), além de um pedido que fiz na BPS, mas esses ficam para posts futuros.
This month have also arrived many products for review from Born Pretty Store and KKCenterHK (all sent in December and only arrived now ¬¬) in addition to an order I made in BPS, but these are for future posts.

É isso aí, meninas. Não comprei muita coisa esse mês, mas todos são lindos, principalmente os Jades (meus primeiros, uhul) e o glitter da Colorama. 
This is it, girls. I did not buy much this month, but all are beautiful, especially the Jades (my firsts, uhul) and the Colorama glitter.

Ah, gostaram do meu novo fundo de glitterrrr? Chic, né? É que eu tô ~ostentando.
Oh, do you like my new glitter background? Fancy, right?

Beijos e até o próximo post!
xoxo and until the next post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen