Counting Stars

Se, alguns meses atrás, alguém me perguntasse se eu gostava de esmalte rosa, a resposta seria um redondo não. Entretanto, sem razão aparente, a cor rosa foi ganhando espaço nas minhas unhas no meu coração e agora sou proprietária de alguns lindos esmaltes rosa, dentre eles o Pega-Pega da Lorena.
A few months ago if anyone asked me if I liked pink polish, the answer would be a huge no. However, without a reasonable explanation, this color was stoling my nails heart slowly and now I'm the happy owner of a few beautiful pink polishes, among them Lorena Pega-Pega.

Lightbox
Na verdade, o Pega-Pega é fúcsia e ele lindo demais. Ele tem uns brilhinhos azulados que mal aparecem na unha. Achei a limpeza um pouco complicada, deve ser por causa desses brilhinhos, mas nada que me incomodou. A cobertura já fica boa com duas camadas, mas eu passei três porque sou sonsa. ¬¬
Pega-Pega is a gorgeous fuchsia. It has what it seems to be micro flakes that you can barely see on the nail. The clean up was a little bit tricky, due to the flakes I guess, but nothing too bad. I painted my nails with three coats of it. 
Lightbox
Fiquei pensando em uma combinação bem féxion para usar com ele e acabei praticamente repetindo uma mani recente, criatividade zero. Passei três camadas do Na Estrada da Impala no anelar e carimbei as estrelinhas usando a placa Nailz Craze NC05 e esmalte para carimbo preto da La Femme. No mindinho, passei duas camadas do 388 da Hits. Não adianta nem reclamar que eu sempre uso esse glitter, porque ele é uma maravilha-holográfica-que-cobre-com-duas-camadas-e-brilha-muito. Passei uma camada da Base Glitter da 5Cinco só por cima do 388, coloquei as tachinhas e depois passei o extra brilho da Impala em todas as unhas.
I was thinking about a cool combo and ended up repeating one of my latest designs. I spent three coats of Impala Na Estrada on my ring finger and then stamped with Nailz Craze NC05 plate and black stamping polish. On my ring finger I spent two coats of Hits 388. You can't even complain about me using this polish almost every time, because you know, it's a holographic-silver-glitter-that-covers-with-only-two-coats.

Flash
Fiz essa mani há algumas semanas atrás, os posts aqui do blog estão um pouco atrasados, mas vou acertar tudo nas próximas semanas, ok?!
I did this manicure a few weeks ago, the posts are a little bit late, but I'll get things on track soon, ok?!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen