Quick Update

Oi, meninas! Meu período na faculdade acabou ontem #uhul. Final de período é sempre corrido, cheio de provas e trabalhos para entregar, e eu fiquei sem tempo postar aqui no blog. Entretanto eu mantive meu Instagram (@ideiasdecaroline) atualizado, porque é bem mais rápido e fácil do que fazer os posts completos que posto aqui no Ideias. O post de hoje é pra mostrar a vocês o que eu andei usando esses dias, um update rápido.
Hi girls! My college period ended yesterday #yay. These final weeks are crazy, full of tests and papers, and I ran out time to post here. Although I've been posting on my Instagram profile (@ideiasdecaroline) because is way easier and quicker. Well today's post is an update to show you guys what I've been up to these past weeks.

Viva Pink (Avon Nailwear Pro +)
Safira (Esmaltes da Kelly)
Manjar de Tapioca (Risqué) + Milk Shake (Esmaltes da Kelly)
Púrpura (Ludurana - Bruna Marquezine)
Skinny (Mohda) + Cobertura Matte (Blant)
Anelar:
Se Joga (Colorama)
Placa Nailz Craze NC05
Estreia (Colorama)
Frapê de Limão (Dote) + Yin Yang (Penélope Luz) 
Flor-Bela (Preta Gil)
Se você tiver qualquer dúvida sobre os esmaltes ou nail art, não deixe de comentar!
If you have any questions about the nail polishes or nail art, feel free to leave a comment!

Agora que estou de férias vou voltar a postar mais frequentemente, fiquem ligadas!
Now that I'm on vacation I'll post more often, stay tunned!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen